Notícia

Conheça as novidades

25 de maio

Você sabe contar uma boa história?

Saiba como o Storytelling pode contar a história de sua empresa.


O mundo é construído por histórias. Umas boas, outras ruins; Umas empolgantes, outras entediantes; Umas verdadeiras, outras falsas. E todas essas histórias transmitem uma essência, destaca um acontecimento ou apenas contam um fato simples.

Nós, seres humanos, somos construídos pelas histórias que vivemos e por aquelas que nos foram contadas, que chamamos de referências. A importância de contar uma boa história também é essencial para uma marca. Saber envolver o cliente com a história e essência traz um novo relacionamento entre ambos.

Um dos melhores exemplos é Walt Disney, que construiu seu nome, fez dele uma das marcas mais admiradas do mundo contando histórias.

Enxergando a importância de uma boa narrativa, as marcas começaram a abordar estratégias para divulgar suas ideias de forma interessante ao receptor. Surge assim uma estratégia chamada Storytelling, uma forma de dialogar com os clientes usando a história da empresa ou de seus produtos.

Sua empresa precisa transmitir uma boa história? Então contrate quem sabe contá-la! Entre em contato com a Summer Comunicação, somos uma agência especializada em marketing digital e sabemos contar uma boa história. Temos diversos clientes, dos mais variados segmentos.

Isto não é história de pescador! Entre em contato e conheça nossos serviços.