Notícia

Conheça as novidades

02 de mar

Vitrine virtual é o primeiro passo para a consulta de produtos

O portal facilita a vida dos consumidores.


Os tempos mudaram, hoje o virtual é o primeiro passo para a consulta de determinado produto. As pessoas, na grande maioria, pesquisam antes de ir a uma loja física para comprar, assim economizam tempo e encontram com mais facilidade o que pretendem.

Consultar pela internet é bem mais simples e requer bem menos esforço, do que sair de casa e passar de loja em loja pesquisando preços e vantagens de cada produto.

As vitrines das lojas físicas procuram sempre se destacar para atrair novos clientes, que estão passando em frente e muitas vezes distraídos. O design para vitrine virtual funciona do mesmo jeito. O seu e-mail marketing, site, banners, buscadores, entre outros, são como a vitrine de uma loja de shopping, os produtos devem estar bem disponibilizados para encantar o público-alvo.

O portal torna-se um catálogo online, trazendo, em detalhes, as especificações de cada produto, destacando, de forma particular, cada categoria e linha de produto. Garantindo a boa navegação dos atuais e futuros consumidores, assegurando que estes novos compradores encontrem de forma fácil e bastante interativa aqueles produtos que melhor atendem às suas necessidades.

Diferente do e-commerce, a vitrine virtual não gera vendas pela web, apenas funciona como incentivo à interação do consumidor com a estrutura física do estabelecimento, disponibilizando o contato para esclarecer dúvidas e facilitar a vida dos clientes.

A Summer Comunicação é especialista na área, entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços.