27/03 Veja se seu site precisa ser atualizado AGORA



 
O site é o cartão de visita da sua empresa e muitas boas primeiras impressões (e vendas) podem ser perdidas se você ainda mantiver um layout desatualizado. Saiba o que é necessário fazer.
 
Quando foi feito o seu site? Se você nem se lembra mais, já é um sinal de que atualizá-lo é urgente, mas com a velocidade de como as coisas andam evoluindo, nem é preciso ser tão antigo para o seu site já ser considerado “pré-histórico” pelos usuários. Para evitar ser deixado para trás pelos consumidores, veja alguns pontos de melhoria que você pode identificar hoje.
   

Flash

Era muito comum a criação de sites em Flash, e todo mundo gostava. Isso porque através dessa linguagem foi possível criar layouts animados, vários efeitos visuais até então inimagináveis. Mas o que era bonito e diferente, hoje é um problema já que muitas pessoas acessam a internet em dispositivos móveis e iPhones, iPads e os novos celulares com Android não rodam mais o Flash.

 

Resolução

Além disso, é necessário entender que a resolução dos monitores dos PCs e notebooks atuais são bem diferentes dos computadores mais antigos. Ou seja, se você tem um site feito para um monitor “quadrado”, saiba que ele fica bem deselegante no novo padrão retângulo. Sem falar novamente nos smartphones, que têm a tela bem menor. O ideal para o seu site é ficar navegável em qualquer tela.

   
Daria pra listar um número enorme de desvantagens de manter um site que foi feito há anos para os padrões da época. Inclusive mostramos como eram os sites no anos 90 e como atualizá-los foi essencial para a boa comunicação com o usuário.
 
Se você tiver dúvidas se o seu site está precisando de uma cara nova, fale conosco e peça uma consultoria sem compromisso.
 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO