Notícia

Conheça as novidades

24 de abr

SUMMER REPORTER #62 - 24.04.2015



O Summer Repórter é um resumo das principais novidades da semana. Nós selecionamos o melhor de tecnologia, artes, redes sociais entre outros assuntos recentes para você não virar a semana desinformado. Toda sexta aqui no blog.

1. SBT parabeniza Rede Globo

A Rede Globo está completando 50 anos e, mais uma vez, o SBT surpreendeu os brasileiros ao preparar uma campanha parabenizando a emissora. A peça foi veiculada em jornais, revistas e na internet.

2. Google passa a esconder sites que não são responsivos.

A partir do último dia 21, o Google passou a considerar se um site é responsivo ou não como um dos critérios para escondê-lo ou ranqueá-lo entre os primeiros resultados da pesquisa. A novidade é valida apenas para pesquisas feitas em celulares.

3. Netshoes lança campanha para o dia das mães.

O dia das mães está chegando, com isto, muitas marcas já começaram a veicular campanhas com o tema. A Netshoes mostrou a dificuldade das mamães com a tecnologia. Confira:

 

4. Livros viram bilhete do Metro em São Paulo.

No último dia 23, comemoramos o dia do livro. Para celebrar a data e incentivar o hábito da leitura, a editora L&PM distribuiu 1500 livros gratuitamente no metro de São Paulo. Destes, 300 funcionavam como bilhetes.

5. Livros Viram pipas.

Ainda em comemoração ao dia do livro, o instituto Pró-livro e a agência Salles Chemistri promoveram a campanha “Céu de Histórias”, que imprimiu contos infantis em pipas. Assista ao vídeo: