Notícia

Conheça as novidades

17 de abr

SUMMER REPORTER #61 - 17.04.2015



O Summer Repórter é um resumo das principais novidades da semana. Nós selecionamos o melhor de tecnologia, artes, redes sociais entre outros assuntos recentes para você não virar a semana desinformado. Toda sexta aqui no blog.
 
 
1. Saiu o segundo teaser de Star Wars ep. VII

O novo trailer de “Star Wars: o Despertar da Força” foi divulgado no Star Wars Celebration, que está acontecendo durante esta semana, em Anaheim. O longa será lançado em Dezembro deste ano. Confira:

 
 


 
 
2. Chevrolet veicula vídeo dentro de revista.

A Chrevrolet mostrou que é possível colocar um vídeo dentro de uma revista de papel. A nova campanha da marca, criada pela McCann, promove a caminhonete Colorado através de um vídeo de curta duração, que é reproduzido em um pequeno player dentro da revista.

 
 
3. App protege contra spoillers.

Para muitas pessoas, um spoiller pode destruir sonhos, expectativas e até mesmo amizades. Pensando nisso, a Previsul Seguradora criou o Seguro contra spoiller, um app disponível para Chrome e Firefox, que promete proteger os usuários dos spoiller no facebook.

 
 
4. Outdoor distribui cerveja.

Como você imagina que seria o melhor outdoor do mundo? Para o pessoal da Calrsberg, o melhor outdoor do mundo distribui cerveja. Eles instalaram um painel com uma torneira e serviram a bebida para os pedestres maiores de 18 anos que passavam pelas ruas da Inglaterra.

 
 
5. Campanha contra a discriminação.

Uma recente pesquisa do IBGE mostrou que as mulheres ganham em média 30% menos que os homens pra desempenhar as mesmas funções. Com base nesses números, a Agnelo Comunicação criou uma campanha contra a discriminação. Assista: