Notícia

Conheça as novidades

10 de abr

Summer Repórter #60 - 10.04.2015


O Summer Repórter é um resumo das principais novidades da semana. Nós selecionamos o melhor de tecnologia, artes, redes sociais entre outros assuntos recentes para você não virar a semana desinformado. Toda sexta aqui no blog.

1. Invasão do Dubsmash.

Durante a semana, nossa timeline foi tomada por centenas de vídeos com dublagens de citações famosas. A culpa é do Dubsmash, aplicativo que já obteve mais de 20 milhões de downloads.

2. Ed Motta “interagindo” com os fãs.

Ed Motta publicou um desabafo em seu facebook: “O inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’”. O cantor foi bastante criticado e fez questão de responder todos os comentários de forma grosseira.

3. Youtube passa a vender e alugar filmes.

O Google acaba de lançar o serviço YoutubeMoves no Brasil. Os usuários poderão alugar e comprar filmes digitais. Títulos como “O Espetacular Homem-Aranha” e “Prometheus” já estão disponíveis.

4. Comum ou Bonita?

A Dove, mais uma vez, conseguiu viralizar uma campanha sobre a relação entre beleza e autoestima. Os registros da campanha “Escolha Bonita” foram realizados em São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo. Assista:

 

5. O Casamento.

Quando o casamento de Joel Burger e Ashley King foi anunciado em um jornal de New Berlim, cidade onde eles moram, chamou a atenção da empresa de Fast Food “Burger King”, que não perdeu tempo e anunciou que pagará todas as despesas da festa.