Notícia

Conheça as novidades

16 de maio

Summer Repórter #15 - 16.05.2014

 

http://bit.ly/PratoMcFeito
Por essa você não esperava: a rede de fast food mais famosa do mundo todo tem um prato que você provavelmente come todo dia, mas com certeza nunca comeu lá: arroz, feijão, salada e hambúrguer. Desde 2010 é possível fazer essa escolha no Mc Donalds. O prato não é divulgado porque primariamente é dedicado aos funcionários, mas você pode pedi-lo sempre que quiser alguma coisa mais saudável 😉

http://bit.ly/GmailCaraNova
Talvez você não mande mais tantos emails como antes, afinal de contas as redes sociais são mais práticas e a resposta é muito mais rápida também. PAra não se perder na vastidão da sua caixa de entrada cheia de spams não lidos, o Gmail já trouxe uma solução, que é a caixa prioritária. Agora parece que vai ficar mais bonito ainda. Vazaram imagens de interfaces mais simples, intuitivas e bonitas. Dá uma olhada!

 
http://www.movimento11.com.br/
#Vaitercopa X #Nãovaitercopa certamente vêm gerando muita polêmica. Mas uma coisa é certa: a abertura do mundial no país do futebol vai cair justamente no Dia dos Namorados. Para os casais mais descolados, nem vai rolar um drama. Mas é sempre bom passar juntinho, né? É por isso que a Brahma teve a ideia sensacional de criar o #Movimento11, que é a antecipação do Dia dos Namorados, assim ninguém perde a abertura da Copa e nem deixa de ganhar uns beijinhos 😉

 
http://bit.ly/Reencontro15min
A internet serve pra tanta coisa que você talvez nem saiba! A praticidade é tanta que você praticamente nem precisa mais sair de casa para pagar contas, fazer compras… ou até mesmo encontrar sua mãe biológica! Uma americana conseguiu encontrar sua mãe biológica com poucos cliques graças ao Facebook!

 
http://bit.ly/MemeJayZSolange
Os artistas mais falados dessa semana nas redes sociais são da realeza do R&B. Jay Z, Beyoncé e sua irmã Solange se tornaram um meme após um vídeo em que o rapper é agredido pela cunhada em um elevador quando os três deixavam um evento. As redes sociais (com certeza) ficaram cheias de montagens engraçadas satirizando o acontecido. O motivo pelo qual houve a discussão não foi relevado, apenas disseram que a família deles é como qualquer outra e tem seus problemas (e não é mesmo?!).

 
http://bit.ly/MotoENovo
Se a passagem do Google pela presidência da Motorola valeu a pena, a cada lançamento temos menos dúvidas. Nesta semana a companhia lançou seu mais novo smartphone de baixo custo, o Moto E, seguindo as mesmas estratégias de sucesso do Moto G. O lançamento do caçula da nova família Motorola incomodou tanta a concorrência, que a Sony baixou o preço do Xperia E1 e a Nokia irá lançar em breve o Lumia 630, com configurações muito parecidas com as do Moto E (incluindo TV digital e dual chip). E qual é o melhor de tudo isso? O vídeo lindo de apresentação do smartphone que a Motorola preparou para divulgá-lo. Olha só: