Notícia

Conheça as novidades

20 de abr

Sua empresa pode ter um app



 
Você ou um de seus colaboradores já tiveram uma ideia incrível de aplicativo para a sua empresa, mas por achar inviável acabaram abandonando essa solução? Saiba que hoje em dia é muito comum que as empresas criem aplicativos para diversos fins, estreitando a comunicação com seu cliente.
 
Um app mobile pode ser vantajoso para sua empresa por diversos motivos. Confira alguns:
 
É um diferencial
 
Em um ambiente tão competitivo, onde grande parte das empresas oferecem serviços muito similares aos seus, pode ser muito difícil se destacar. Um aplicativo mobile é uma ótima estratégia para criar um diferencial competitivo para a sua empresa e oferecer um benefício ao seu cliente.
 
Favorece a fidelização
 
Ter um aplicativo instalado no celular pode fazer com que seu cliente tenha contato constante com a sua empresa e, se a experiência dele com a marca for boa, isso ajudará muito no processo de fidelização. Além do mais, uma maior interação com o usuário pode ajudar a sua empresa a entender melhor o comportamento do seu público e o que eles realmente estão buscando, trazendo dados que podem ser utilizados nas próximas estratégias de marketing da marca e estreitando os laços com esse consumidor.
 
Potencializa promoções
 
Um aplicativo mobile é uma excelente forma da sua empresa divulgar as promoções e lançamentos disponíveis. Ele pode estar integrado com o sistema do site e enviar avisos de promoções, podendo inclusive ser personalizado por perfis de clientes, para que a comunicação seja efetiva.
 
A Summer Comunicação é uma agência que oferece diversos serviços em marketing digital, inclusive na área de desenvolvimento de aplicativos. Entre em contato conosco.