24/10 Sua empresa já tem mailing dos clientes? Saiba os benefícios que a prática pode trazer.


 

 
O mailing nada mais é do que uma lista de contatos com os e-mails dos clientes da empresa, a princípio possuir um pode até parecer sem utilidades, porém se atentarmos a necessidades desses contatos para a realização do envio de e-mails marketing, prática que informa os clientes sobre as novidades em serviços e produtos da empresa e também a gera benefícios com a fidelização dos mesmos. O mailing também pode ser feito com o uso de e-mails de clientes em potencial, sendo utilizado como uma ferramenta de divulgação e aproximação do relacionamento entre empresa e cliente.
 
Muitas empresas ainda são resistentes quanto ao envio de e-mail marketing, pois julgam como um trabalho caro e pouco eficiente, porém esse serviço só se caracteriza como tal, quando não realizado de maneira profissional. A contratação de uma agência especializada para desenvolvimento de layout, programação e conteúdo é essencial para que seus e-mails marketing sejam bem elaborados, como também atinjam os resultados esperados. Fazer-se presente no dia a dia do consumidor é a melhor maneira de ser lembrado quando seus produtos ou serviços forem necessários a ele.
 
Para saber mais sobre os benefícios do mailing e do envio de e-mail marketing para sua empresa entre em contato com a Summer Comunicação.
 

1 Comentário

  • Dataseek disse:

    mAILING bem segmentado o publico alvo correto gera muitos leads de qualidade. belo post

    *Nome: *Email:

    Site:
    *Comentário:

    HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO