Notícia

Conheça as novidades

13 de fev

Site mostra o custo para viajar a determinado lugar do mundo

Facilidade para os viajantes de plantão

Todo mundo sonha em viajar para algum lugar diferente, conhecer novos postais, monumentos, cidades históricas, entre outras coisas. Mas viajar requer muita pesquisa e informações. Preços de passagens aéreas, estadias, alimentação, visitas a pontos turísticos e diversas possibilidades inclusas em uma trip.

Como saber o custo de visitar Londres, Paris, Austrália, África do Sul, ou qualquer outro país? A Startup “Quanto Custa Viajar”, desenvolveu um site interativo, que mostra de forma precisa, todos os custos envolvidos para viajar a determinado país.

Coletando informações em blogs e sites de turismo ou com seus leitores, a empresa oferece uma estimativa de custos em diversos destinos, seja para viajantes mais ousados, do tipo mochileiros, até quem prefere conhecer outras cidades com um pouco mais de conforto.

O viajante pode calcular todos os custos e saber quanto vai gastar, sem precisar passar por imprevistos na viagem. No fim da pesquisa, o usuário pode verificar o custo total da viagem, incluindo a passagem aérea. Os resultados das pesquisas já mostram automaticamente os gastos para uma estadia de oito dias, mas é possível alterar a duração da viagem.

Até agora, já foram mapeadas mais de 100 cidades, e a previsão é de que outras 50 sejam adicionadas nos próximos 2 meses. Para saber mais sobre o site clique aqui.