Notícia

Conheça as novidades

26 de set

Seu restaurante já tem cardápio online? Entenda melhor o serviço.


 

 
Ter um cardápio bem elaborado é um dos principais requisitos para que um restaurante possa apresentar as opções oferecidas de forma atrativa e clara a seus clientes. O tradicional cardápio impresso ainda é o formato mais usado, mas, com o novo comportamento dos consumidores, onde a internet é usada como principal meio digital de interação, disponibilizar em seu site oficial a visualização do cardápio completo é uma ótima maneira de trazer o diferencial à empresa com serviço de muita utilidade aos consumidores.
 
O cardápio não necessariamente precisa ser uma versão online do tradicional. Com os recursos que a plataforma oferece, é possível que seja mais interativo, com menu que além de contar com os nomes, listar os ingredientes contidos, modo de preparo resumidamente, e combinações de pratos entre entrada, principal e sobremesa.
 
Para clientes que optam pelo serviço de delivery é uma forma de mantê-los mais próximos e com o mesmo tratamento e atenção de quem está na restaurante físico.
 
O investimento feito para implantar o cardápio virtual pode ser compensado no período de um ano, caso haja também a iniciativa de incentivo aos consumidores para que usem o serviço e não mais os cardápios em formato de folder que podem ser levados para casa. Além de oferecer a seus clientes uma opção de serviço mais moderna e completa, a empresa também cumpre com sua responsabilidade ambiental, reduzindo a quantidade de papel utilizada.
 
Para saber mais sobre cardápio online e os benefícios que ele pode trazer a seu restaurante, entre em contato com a Summer Comunicação. Trabalhamos com a construção, reestruturação e manutenção de sites, gerenciamento de redes sociais, design gráfico e identidade visual para que sua empresa destaque-se no mercado cada vez mais.