22/05 Quem tem direito ao selo de autencidade do Facebook?

O recurso é oferecido pela própria rede social.


Sabe aquela bolinha azul com um sinal de positivo no canto de algumas páginas? Aquilo é o selo que o Facebook introduziu para dar credibilidade as páginas e atestar que são do verdadeiro dono e confiáveis, semelhante ao selo do Twitter.
 
As páginas e perfis verificados pelo Facebook são um recurso voltado para um pequeno grupo de personalidades públicas como artistas, políticos, jornalistas, assim como para marcas e negócios famosos de ampla audiência.
 
A checagem é feita de forma proativa pelo Facebook. Não é possível solicitá-la. Mesmo assim, se for preciso, você pode informar a central que uma página ou um perfil são falsos. Assim, o Facebook irá deletá-los.
 
A rede social não diz quais são os critérios levados em conta para atestar a veracidade de uma página. Mas para quem quer passar confiança aos usuários, mesmo sem ter o selo, já que ele não pode ser pedido, o ideal é preencher a seção sobre seu perfil ou página para fornecer todas as informações possíveis, além de postar regularmente.
 
A Summer Comunicação não tem o selo do facebook, mas já conquistou diversos clientes por sua seriedade e comprometimento. A agência está sempre atualizada nas novidades do mercado e focada nos resultados, atendendo grandes clientes de variados segmentos. Deixe sua marca em nossas mãos e faça parte dos grandes.
 
Entre em contato e conheça nossos serviços.
 

 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO