Notícia

Conheça as novidades

03 de abr

Profissionais da saúde e a internet


 

Hoje, a internet se consolidou como meio predominante de comunicação e divulgação de serviços, e muito além de vendas, há muitos profissionais oferecendo serviços também.
E os profissionais da área da saúde vêm ganhando cada vez mais espaço na rede também. Com sites completos relacionando descrições de doenças e tratamentos, a relação médico-paciente ganha uma nova abordagem, em que o paciente pode comparecer à consulta com o mínimo de conhecimento sobre seu possível problema.
 
Ao procurar por um especialista, um site com conteúdo relevante e bem trabalhado será melhor posicionado pelos sistemas de buscas. A estrutura do conteúdo é fundamental e é importante destacar que todo e qualquer conteúdo de site ou blog médico não deve apresentar nenhum tipo de diagnóstico, mas sim ser de caráter informativo a fim de auxiliar pacientes a escolherem o profissional certo para o problema de saúde em questão.
 
Com informações claras, verdadeiras e dentro de todos os padrões éticos, é possível transmitir credibilidade e obter uma ótima taxa de retorno.
 
Especializada nesse segmento, a Summer Comunicação oferece serviços para toda a área da saúde, sempre obedecendo os padrões exigidos pelos órgãos regulamentadores da especialidade do profissional. A agência cuida da criação de identidade visual, auxílio na redação de conteúdo técnico e divulgação do site.
 
Fale conosco para saber como você pode aumentar sua visibilidade na internet!