Notícia

Conheça as novidades

26 de mar

Por que anunciar na internet?

Haverão 154 milhões de internautas no Brasil até 2015.


O crescimento do acesso à internet, no Brasil, é cada vez mais constante. O Comitê Gestor da Internet do Brasil estima que 80% dos domicílios brasileiros terão acesso à internet até o fim de 2015, considerando a população do Brasil, de 200 milhões de habitantes, e a média de 3,3 pessoas por domicílio. Isso significa que o Brasil poderá ter 154 milhões de usuários até o fim de 2015.

Os números falam por si só. Sendo assim, investir em anúncios online é quase uma obrigação, se você pretende crescer e atingir um mercado gigantesco de oportunidades e clientes sedentos por produtos e conteúdos dos mais diversos segmentos.

Além disso, investir em mobile é super importante. Segundo a empresa eMarketer, 45% da população brasileira (91 milhões de habitantes) acessarão a internet a partir de dispositivos móveis até 2016 e o Brasil terá 157 milhões de conexões móveis em 2015, mais que o dobro das 73 milhões previstas até o final de 2012.

Dentre as vantagens de anunciar na internet, destacamos a segmentação, viralização, rapidez e dinamismo, mensuração de resultados e, o melhor, custos menores. Ou seja, você controla os resultados e sabe onde aplicar com mais força e onde economizar, além de entender as vontades do cliente e deixá-lo próximo ao negócio.

O mercado online ta repleto de oportunidades para sua empresa, então contrate um serviço especializado na web. A Summer Comunicação é especialista no assunto, já atendemos grandes clientes. Não perca tempo, entre em contato e conheça nossos serviços. Deixe sua marca em nossas mãos e faça parte dos grandes.