Notícia

Conheça as novidades

03 de jan

Palavra-chave de sucesso para sua empresa: Conteúdo


 
Se você quer que a sua empresa se destaque entre as demais e seja referência para os clientes, você precisa investir em marketing de conteúdo. Em outras palavras, é a ação de produzir conteúdo relevante e útil sobre um assunto ao qual a empresa esteja relacionado com a finalidade de atrair e fidelizar consumidores que se identifiquem com a marca. E isso dá certo? Vamos aos detalhes:
 
Para o consumidor escolher a sua empresa dentre as várias outras que oferecem o mesmo serviço ou produto no mercado, ele precisa confiar na sua marca. O marketing de conteúdo faz com que a sua reputação seja positiva, pois coloca a empresa no posto de “dominadora do assunto”. Outro ponto é que os usuários seguem empresas que possuem conteúdo atualizado e interessante. Se você tiver a frequência de publicações ideal, os interessados vão acompanhar a sua empresa e você ganha vantagem competitiva com isso.
 
O melhor canal para você disponibilizar todo o conteúdo é um blog próprio, o que a gente chama de institucional. Se você ainda não tem ou ele está desatualizado, é indicado que você comece a alimentá-lo para não deixar que outras empresas roubem fatia do seu mercado. Fale com a gente para saber como fazer isso o mais rápido possível e não perder vendas.