31/07 O Windows 10 chegou!

Saiba como fazer a atualização gratuita com segurança


 
Há algumas semanas, apareceu na interface dos sistemas operacionais Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1 a opção de se cadastrar para realizar a atualização gratuita para o Windows 10. Quem realizou o cadastramento, hoje pode ver um ícone que abre a janela de análise e atualização.
 
Segundo dados divulgados pela Microsoft, após 24 horas do lançamento do Windows 10, mais de 4 milhões de dispositivos já rodavam o novo sistema operacional.
 
Ainda de acordo com a empresa, os consumidores que não ficarem satisfeitos, poderão voltar aos sistemas 7 e 8.1 que estão previamente instalados no computador, sem perdas ou problemas.
 
Mas, vale lembrar que algo sempre pode dar errado. Antes de partir para a atualização, tome algumas precauções:
 
1. É recomendado fazer um backup de seus drivers e armazená-los em um disco externo (como um pendrive ou HD portátil).
2. Faça um backup de seus documentos. Você pode armazená-los em um HD ou na nuvem.
 
A Microsoft divulgou os requisitos de hardware necessários para rodar o Windows 10, são eles: processador de 1 GHz ou mais rápido; 1 GB de RAM (para plataformas de 32-bit) ou 2 GB de RAM (64-bit); espaço em disco de 16 GB (Windows de 32 bits) ou 20 GB (64 bits); DirectX 9 (ou superior) e display de 800×600.
 
Antes de iniciar a atualização, a janela informa se sua máquina é compatível com o Windows 10.
 
O Windows 10 traz o menu Iniciar de volta, promete ser mais rápido, conta com o assistente de voz Cortana e aposenta o histórico navegador Internet Explorer, que dará lugar ao Microsoft Edge. Vale a pena testar!
 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO