Notícia

Conheça as novidades

24 de abr

Minha empresa precisa de app?

 
O uso da internet em dispositivos mobile cresceu de uma forma que talvez muita gente não tenha previsto. Mas hoje a realidade é essa: cada vez mais usuários estão trocando as telonas e mouse por telas touch bem menores.
 
Isso engloba não apenas a área de entretenimento, mas de serviços também. E é aí que pode estar o diferencial da sua marca. Um aplicativo mobile é uma ferramenta eficaz que, uma vez instalada em um smartphone, possibilita uma interação muito maior, com feedback mais expressivo e suporte mais completo e rápido ao cliente. E o melhor de tudo: seu cliente pode acessá-lo a qualquer hora.
 
Os aplicativos conseguem atender a qualquer demanda que seu cliente tenha, exigindo apenas um smartphone e conexão à internet (às vezes o acesso também pode ser off-line).
 
No entanto, por ser uma tecnologia relativamente nova, ainda tem um custo um pouco elevado. Mas existe uma alternativa muito boa: uma versão mobile do seu site.
 
Se você ainda não tem um orçamento muito alto, pode optar por um site mobile e alcançar seu público de maneira atraente e eficiente. Por exemplo: alguém quer pedir uma pizza e não sabe onde pedir – Ao buscar por “pizzarias Santos” por exemplo, o usuário pode encontrar seu site nas buscas e se deparar com um site intuitivo e com um cardápio online para ele escolher o sabor que deseja.
 
 
Para estratégias certeiras aliadas a design bonito e funcional, nós podemos ajudar!