01/11 Mídias alternativas: Como utilizar objetos e locais comuns em campanhas.


 

 
Com o aumento da população mundial, ocorreu também um grande crescimento do número de empresas e comércios de todos os portes e consequentemente da quantidade de publicidade a quais somos expostos diariamente. Há quem diga que o número de publicidade que assistimos nos dias atuais em uma semana é o equivalente aos que nossos bisavôs presenciaram por toda a vida, visto isso, como se diferenciar dos demais ao criar uma campanha?
 
Utilizar um local ou objeto comum ao dia-a-dia das pessoas como mídia para a promoção de um produto ou serviço é uma ótima forma de conseguir a desejada atenção. O uso da mídia alternativa caracteriza-se principalmente pela criatividade, encontrar uma maneira de relacionar o produto com a utilidade do local, o que instiga o interesse de possíveis clientes quanto à campanha e promove a associação da marca a algo inovador, o que é benéfico tanto para aqueles que estão começando como também para empresas consagradas no mercado.
 
Veja abaixo alguns exemplos do bom uso de mídias alternativas.
 

 

 

 

 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO