Notícia

Conheça as novidades

30 de abr

informações obtidas pelas análises do Google Analytics podem ajudar a melhorar resultados online e posicionamento.


 

Mensurar retorno está cada vez mais fácil, graças aos diversos recursos criados, cada vez mais eficientes. Trazem resultados claros geradores de ações.

Através da ferramenta Google Analytics, é possível saber qual o comportamento do seu público dentro da sua página da Web. Dados como tempo de permanência, navegador usado, região dos visitantes, total de visitas, total de visitas em uma determinada palavra-chave ou conteúdo, entre outros meios de uso.

As informações obtidas pelas análises do Google Analytics podem ajudar a melhorar resultados online e posicionamento.

Uma das suas maiores vantagens é a possibilidade de comparação com dados anteriores. Não adiantaria ter um número de visitantes em um dado mês, sem poder ser comparado com o mês anterior, ajudando a desenvolver conclusões.

A ferramente é totalmente gratuito, gera relatórios e gráficos de frequencia através do monitoramento de trafego. Sua intalação é feita diretamente no site, permitindo o acompanhamento diário.

Com isso, através do Google Analytics é possível saber o que é eficaz no seu site, qual o público e segmento mais lucrativo, o que é mais atrativo, entre diversas outras variantes.

Para uma boa análise, nada melhor do que profissionais que entendam da ferramenta. A Summer Comunicação conta com uma equipe preparada com analisar gráficos e relatórios do Google Analytics, podendo assim encontrar soluções para o melhor posicionamento de mercado. Dessa forma, fica mais fácil fazer sucesso junto com a gente.