Notícia

Conheça as novidades

14 de fev

Impulsionamento nas redes sociais

 

A função impulsionar no Facebook pode parecer bastante simples, você clica no botão e define quai são as pessoas que você quer atingir, baseado em idade, gênero, local e interesses, para assim alavancar uma postagem e atingir um número maior de pessoas, baseado nas características escolhidas anteriormente. Porém o que acontece na maioria das vezes, é que os resultados do impulsionamento deixam a desejar.

 

Ué, mas por que será que eu não consigo converter a minha verba em mais visibilidade para a minha página e engajamento do público com os impulsionamentos e as agências especializadas em publicidade e marketing digital conseguem?

 

Isso acontece porque as agências contam com profissionais especializados em mídias sociais, que têm amplo conhecimento em definição de público-alvo, planejamento estratégico e experiência no uso de diversas ferramentas que possibilitam a otimização da postagem e, consequentemente, maior retorno em visibilidade para a página. Primeiro são definidos os objetivos da marca e o seu posicionamento para que se possa lidar com o público da melhor maneira possível. Em seguida, pesquisamos o público e seus hábitos de pesquisa e engajamento, qual é a visão que eles têm da página/marca e quais são suas expectativas com relação a ela. Aprender sobre a página/marca e seu nicho também é fundamental para obter bons resultados.

 

A Summer Comunicação conta com profissionais especializados em mídias sociais e planejamento que trabalham diariamente para trazer resultados cada vez melhores para os nossos clientes.

Um planejamento bem feito é a receita do sucesso!