06/07 Ganhe dinheiro com os vídeos no Facebook.

Plataforma passará a remunerar os criadores de conteúdo.


O Facebook está vindo com tudo para concorrer de igual para igual com o Youtube. Investindo cada vez mais na plataforma de vídeos, o Zuckerberg passará a remunerar os produtores de conteúdo que postarem produções em seu site.
 
A remuneração só chegará aos trabalhos que aparecerem em “Suggested Videos”, ou seja, quando o usuário clicar em um vídeo será levado ao feed e lá ele poderá encontrar material semelhante ao que levou até ali. Como ocorre no feed de notícias, o Suggested Videos exibirá vários formatos de publicidade.
 
A divisão de rendimento será a mesma do YouTube: 55% dos valores arrecadados com publicidade, graças ao vídeo, ficarão com quem o criou, deixando os 45% restantes para o Facebook.
 
O novo feed de vídeos com publicidade entrará em operação para iOS nas próximas semanas, sendo que as versões para Android e web serão lançadas dentro de alguns meses.
 
Inicialmente, apenas alguns criadores poderão tirar vantagem da novidade e quem quiser entrar na novidade precisará se tornar parceiro oficial do site.
 
A Summer Comunicação é especialista em Marketing Digital e não mede esforços para destacar os clientes no cenário digital. Com uma comunicação focada em excelentes resultados, já conquistou grandes clientes de diversos segmentos. Entre em contato e conheça nossos serviços.
 

 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO