Notícia

Conheça as novidades

10 de nov

Facilite a navegação em seu site com uma versão mobile!


Com a falta de tempo e a rotina corrida, a sociedade passa cada vez mais a precisar da informação na palma de sua mão, o que muitas vezes transforma os celulares e tablets na única opção disponível para acessar a internet e resolver assuntos urgentes.

O principal problema, no entanto, consiste na forma com que determinados sites são apresentados. Deixando a desejar no quesito usabilidade por falta de uma versão mobile, os sites não direcionados para esse tipo de público podem fazer com que o usuário tenha uma má experiência e escolha outro site para acessar no futuro, mesmo que através da versão web.

Um estudo feito pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência de publicidade paulistana, em conjunto com o Datafolha, instituto de pesquisa, registrou que os acessos à internet via smartphone aumentam cada vez mais.

A pesquisa mostra que, não importando o ramo de atividade, o mais importante no momento é definitivamente apostar e investir em uma versão mobile para seu site, convertendo assim acessos com interface atualizada em possíveis clientes que procuram por um site otimizado para seu aparelho mobile.

Foi a partir da análise de todas essas reações que a versão mobile dos endereços eletrônicos foi criada. Ela tem o objetivo de facilitar a navegação do usuário, organizando o mesmo conteúdo da versão web em tópicos e otimizando o site, o que ajuda a aumentar a conversão de contatos.

Não perca tempo, otimize já o seu site na versão mobile com profissionais que entendem do assunto!