28/09 Facebook atinge marca de 2,5 milhões de anunciantes



 
Apenas 7 meses após anunciar os 2 milhões de anunciantes, o Facebook já divulga o novo total de 2,5 milhões, um aumento de 25%.
 
De acordo com Dan Levy, vice-presidente de soluções globais de marketing para PMEs do Facebook, a maioria das empresas anunciantes são de pequeno e médio porte. “Durante décadas, as PMEs dependiam da recomendação de parentes e amigos para crescer e incrementar suas vendas. O Facebook surge para fortalecer essa comunicação boca-a-boca, fazendo com que os anunciantes alcancem públicos diferentes e consigam estar onde seus clientes estão”, afirmou ele em entrevista concedida à Meio e Mensagem.
 
Pensando na satisfação das marcas, o Facebook também anunciou outra novidade esse mês. A rede social disse que vai alterar sua política de cobrança, para que somente as propagandas em vídeo que tenham 100% de visibilidade sejam cobrados dos anunciantes.
 
Atualmente, os anúncios no Facebook são a melhor forma que as pequenas e médias empresas têm de se destacar no mercado, impactando milhares de pessoas com um baixo investimento. Além disso, essa ferramenta permite segmentar o público de acordo com as características da sua empresa, sendo uma forma de publicidade muito mais assertiva.
 
Se você quiser saber mais sobre propaganda em redes sociais, entre em contato conosco e faça um orçamento.
 
Fonte: Meio e Mensagem / TecMundo

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO