Notícia

Conheça as novidades

06 de ago

Durex mostra o lado ruim da paternidade.


 

 
O dia dos pais está chegando, e assim como outras datas comemorativas – dia das mães e natal – as vendas no mercado ficam aquecidas.
 
Em nenhuma outra época do ano é possível notar tantas propagandas de chave de fenda e furadeira como no mês de agosto. As marcas sempre lançam campanhas comoventes, com a intenção de vender e deixar todo mundo satisfeito. Ou quase todo mundo…
 
Quando evitar a paternidade é um dos principais atributos dos produtos, reinventá-lo em sua propaganda pode ser uma solução.
 
Apesar de ter sido lançada há alguns meses, a campanha Protect Yourself, da marca de preservativos Durex, veio a calhar e fez um paralelo com as propagandas difundidas nesta data, e até mesmo com a publicidade do segmento, que costuma seguir padrões de peças com produção mais modestas e quase sempre com a presença de modelos com lingeries.
 
O vídeo mostra as “consequências” negativas da paternidade, tentando cativar seu público alvo através do humor, fugindo de situações corriqueiras e, consequentemente, do óbvio.