06 de ago
Durex mostra o lado ruim da paternidade.
O dia dos pais está chegando, e assim como outras datas comemorativas – dia das mães e natal – as vendas no mercado ficam aquecidas.
Em nenhuma outra época do ano é possível notar tantas propagandas de chave de fenda e furadeira como no mês de agosto. As marcas sempre lançam campanhas comoventes, com a intenção de vender e deixar todo mundo satisfeito. Ou quase todo mundo…
Quando evitar a paternidade é um dos principais atributos dos produtos, reinventá-lo em sua propaganda pode ser uma solução.
Apesar de ter sido lançada há alguns meses, a campanha Protect Yourself, da marca de preservativos Durex, veio a calhar e fez um paralelo com as propagandas difundidas nesta data, e até mesmo com a publicidade do segmento, que costuma seguir padrões de peças com produção mais modestas e quase sempre com a presença de modelos com lingeries.
O vídeo mostra as “consequências” negativas da paternidade, tentando cativar seu público alvo através do humor, fugindo de situações corriqueiras e, consequentemente, do óbvio.
Notícia anterior
A importância do planejamento no desenvolvimento de sua empresa.Próxima notícia
Roupas de personagens viram pôsteres de seus filmes