Notícia

Conheça as novidades

22 de out

Dica de aplicativo: controle suas finanças usando o Toshl.


 

 
Você que é uma pessoa moderna, não guarda seu salário embaixo do colchão e tudo que compra paga no débito, um belo dia tira o extrato da sua conta e descobre que têm R$10,00 para passar uns 15 dias. Logo te vem à cabeça que seu cartão foi clonado, meu deus você tem que ligar pro banco agora, mas antes de pegar o telefone pega uma calculadora e vê que foi você quem gastou tudo mesmo. Quem nunca?
 
Com o dia-a-dia corrido controlar os gastos e não terminar o mês no vermelho para muitas pessoas pode ser um desafio, desafio esse que pode ficar muito mais fácil quando se tem um aplicativo que te ajude a controlar seus gastos de maneira prática, assim é o Toshl. No app é possível inserir sua renda mensal, o orçamento que pretende destinar a cada mês e notificar cada gasto a ser computado no controle mensal, semanal ou diário. Justamente por ser algo no celular que está sempre à mão fica mais difícil esquecer-se de incluir principalmente as pequenas compras que fazem grande diferença ao final do mês.
 
As vantagens do Toshl é que o aplicativo está disponível gratuitamente para IOS, Android, Windows Phone 7 e computador, apesar de ser bem completo sua interface é bastante simples, fazendo com que o usuário não se perca no app. O único ponto negativo que podemos apontar é que não há opção de mudança de idioma o que pode a inicio causar certa dificuldade para quem não fala a língua, mas nada que um google tradutor ou um dicionário se você está podendo gastar não resolvam, apesar do aplicativo só poder ser utilizado em inglês existem várias opções de moeda em que as despesas e os ganhos podem ser inseridos, inclusive o real.
 
Clique aqui e baixe o toshl.