Notícia

Conheça as novidades

05 de nov

Dia do Designer


Hoje, 5 de novembro, é dia de parabenizar o profissional que torna nossas ideias simples em algo elaborado e extremamente criativo, as transformando de simples ideias em verdadeiras obras de arte.

O Dia do Designer foi instituído por Fernando Henrique Cardoso (FHC) durante seu governo, quando este fez referência ao nascimento de Aloísio Magalhães, criador múltiplo e pioneiro do design gráfico no Brasil.

No âmbito do design existem várias áreas a serem seguidas, apesar de muitos escolherem apenas uma como sua área de atuação. Entre as principais especializações se encontram o design de produto, design visual, design de moda, design de interiores e o design gráfico.

Nesse 5 de novembro, a equipe da Summer Comunicação gostaria de desejar aos designers de todo o mundo um ótimo dia e uma excelente carreira pela frente.

Aos nossos designers, em particular, nos desculpem por tantos “vai precisar de alteração” e por infinitos “gostei, mas tem como mudar a cor?”: vocês são incrivelmente bons no que fazem, e não poderíamos pensar em melhores profissionais para nos acompanhar em nosso dia a dia. Parabéns pelo seu dia!