Notícia

Conheça as novidades

24 de mar

Desafio Google de marketing digital

Universitários concorrem a diversos prêmios como uma visita a sede do Google.


O marketing digital está em alta hoje em dia, todas as empresas precisam estar conectadas com os consumidores e atuantes no meio online. Sempre buscando inovações, o Google quer testar sua capacidade e criatividade de desenvolver estratégias utilizando ferramentas virtuais.

Foram abertas as inscrições para a edição 2015 do seu Desafio Google de Marketing Digital. Realizado pelo oitavo consecutivo, o concurso é voltado para estudantes universitários de todo o mundo.

Para participar da competição, os estudantes precisam formar equipes de três a seis pessoas, com supervisão de um professor. O objetivo é desenvolver e executar uma campanha publicitaria online para uma empresa ou ONG utilizando o AdWords e o Google+. Cada grupo terá 200 dólares disponíveis para fazer os anúncios e desenvolver a campanha.

Os vencedores serão escolhidos de acordo com o sucesso das suas campanhas por um júri formado por um grupo de funcionários do Google e um painel acadêmico independente. Além da experiência, os alunos também concorrem a uma viagem de sete dias para São Francisco, Califórnia, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View.

Os vencedores também ganharão dispositivos digitais, visitarão os escritórios locais do Google e ajudarão a ONG em questão, que receberá 15 mil dólares. Os estudantes que desejam participar precisam de um professor para tutoriá-los e devem se inscrever até o próximo dia 22 de abril no www.google.com/onlinechallenge/.

Se você tem uma empresa que pretende se destacar no marketing digital, entre em contato com a Summer Comunicação. São anos de experiência no mercado e já atendemos grandes clientes.