Notícia

Conheça as novidades

10 de mar

De qual tipo de divulgação sua empresa precisa?



 
Cada marca tem suas particularidades e precisa de campanhas personalizadas. Veja abaixo qual tipo de campanha se adequa mais à realidade da sua empresa.
 
1. Campanha de Branding
Se as pessoas não conhecem a sua marca e você enfrenta problemas pelos seus concorrentes serem mais reconhecidos do que você pelo seu público alvo, as campanhas de branding são exatamente do que você precisa.
Nesse tipo de divulgação, o foco é fazer com que as pessoas conheçam a sua empresa, seus serviços e percebam a qualidade e os benefícios que a sua marca pode proporcionar a elas. Para quem está ingressou no mercado há pouco tempo, esta é bastante indicada.
 
2. Campanha de Resposta Direta
Se você já é reconhecido pelos seus clientes, mas precisa aumentar as vendas em um curto ou médio período de tempo, por exemplo, você precisa investir em campanhas de resposta direta.
 
Elas mais nada são do que ações de divulgação que têm a missão de fazer com que as pessoas tomem, em um período de tempo pré-determinado, uma atitude positiva em relação a sua marca (compras, downloads, inscrições, etc.).
 
Atualmente as redes sociais e de pesquisa da internet são ótimos meios de investir em campanhas de branding ou de resposta direta. O resultado é totalmente mensurável, diferente de outros meios convencionais, proporcionando total controle sobre a verba de divulgação da sua empresa.
 
Entre em contato para conhecer nossos serviços e saber como podemos contribuir com sua marca, independentemente do seu objetivo como empresa.