Notícia

Conheça as novidades

06 de maio

Cresça no mercado com notícias no site da sua empresa

 

O blog é um dos melhores locais pessoais para expressar opiniões e levantar discussões sobre temas específicos.
E mesmo com o crescimento das redes sociais, os blogs continuam estáveis e crescendo. E um blog é uma ótima ferramenta para a divulgação de serviços e produtos também.
Chamados blogs institucionais, os blogs vinculados ao site de empresas são um canal tanto de divulgação como de relacionamento direto com o cliente.
 
Além disso, o blog institucional é a maneira ideal de posicionar sua empresa em posição de destaque nas buscas da internet. A criação de conteúdo relevante, específico e com foco em palavras-chave pode gerar muitas conversões e fazer com que sua empresa venda ainda mais.
 
Por meio de plataformas de edição de texto, o site de sua empresa pode ter um blog que será a área de notícias e divulgação. E para não tornar o conteúdo monótono e tedioso, você ainda pode abordar assuntos relacionados ao seu segmento. Por exemplo: se seu segmento é o de móveis planejados, você também pode abordar assuntos como decoração da casa.
 
Não há desvantagens no uso de blogs vinculados a sites de empresas, desde que haja manutenção frequente e inserção de conteúdo relevante.
 
Procure-nos para saber mais como podemos ajudar sua empresa a se destacar na Internet.