Notícia

Conheça as novidades

02 de out

Consultoria e sites para profissionais da saúde.


 

 
Divulgar seu trabalho e torna-lo mais acessível ao público é o que profissionais de diversas áreas de atuação procuram quando consideram a realização de um projeto que vise seu crescimento empresarial. Para aqueles que atuam na área da saúde, como médicos, nutricionistas, dentistas, entre outros, manter uma boa comunicação com seus pacientes em relação ao serviço prestado é de suma importância para a imagem do profissional ou de sua clínica.
 
A internet, hoje uns dos meios de comunicação mais utilizados, já é a principal plataforma onde as pessoas procuram por referencias e informação sobre serviços, no caso de alguns ramos, a rede é ainda mais importante, pois o conteúdo nela divulgado pode ser a única via de informação sobre determinado assunto. Ter um site que traga a seus pacientes informações detalhadas sobre os tratamentos realizados, a quem os mesmos são indicados e todas as suas particularidades, além de trazer informação correta sobre os temas, faz com que seu trabalho tenha uma visibilidade e credibilidade maior, angariando consequentemente maior número de pacientes.
 
A comunicação online não se restringe apenas a um bom website, utilizar corretamente ferramentas como redes sociais e e-mail marketing também é necessário para atingir uma gama da população que acessa à internet com finalidades distintas, mas a qual o seu conteúdo também possa ser relevante.
 
A Summer Comunicação trabalha com o desenvolvimento e manutenção de sites, blogs e redes sociais para profissionais da saúde, com também atua na criação e reestruturação de identidade visual e consultoria de estratégias de divulgação. Para saber mais sobre nossos projetos entre em contato conosco.