Notícia

Conheça as novidades

08 de maio

Como os usuários enxergam empresas com perfis nas redes sociais

 
Estar presente na internet e nas redes sociais já não é mais um diferencial para as empresas e sim, indispensável! Graças a elas, a visibilidade da sua empresa pode crescer muito.
 
Mas além de visibilidade, o que todo empreendedor e prestador de serviços realmente desejam é interagir com o público e impulsionar vendas. Por isso, é preciso muito mais do que apenas “estar” nas redes sociais: a criação de conteúdo relevante é o primeiro passo para um relacionamento consistente com seu público, gerando respostas rápidas e a aproximação da sua marca. Se não houver atualizações constantes, será como voltar à estaca zero.
 
 
 
Realmente não devemos subestimar o poder das redes sociais – elas podem ser a primeira impressão que seu cliente tem da sua marca. E como o ditado diz, a primeira impressão é a que fica. Sua marca pode ser vista como ultrapassada, antiquada e até de qualidade duvidosa quando se atém apenas no “boca a boca”.
 
 
 
Usar redes sociais na divulgação da sua empresa é dar um passo inteligente para o crescimento, e você não quer deixar de lado uma ferramenta tão poderosa! Com pensamento estratégico e direcionado a seu público-alvo, é possível fazer muito mais!