11/08 Como lucrar com o dia dos pais?

 

Embora, muitas pessoas acreditem que a data não seja tão forte quanto Natal ou o Dia das Mães, o Dia dos Pais também é uma comemoração muito importante para o mercado. Tanto que para se ter uma ideia, de acordo com o E-Bit, no ano passado a data movimentou R$ 1,76 bilhões no e-commerce, 12% a mais comparado ao ano de 2015.

Para quem quer aproveitar o crescimento da data e alcançar bons resultados é importante se adiantar, adotando estratégias para atrair os filhos. As possibilidades são inúmeras, mas é importante entender que sejam desenvolvidas estratégias específicas para cada data, ou seja, não adianta repetir a estratégia do dia das mães no dia dos país, porque provavelmente ela não funcionará.

Confira algumas dicas de estratégias para atrair mais clientes no dia dos pais:

1° Use a tradição

Sabe aquela história de falar que os pais são os super-heróis? Então, continua sendo uma ótima estratégia. Ou até mesmo aquela tradição que no dia dos pais sempre se compram as mesmas coisas como canetas, meias, gravatas. Use esses elementos e brinque com a tradição

2) Marketing de Conteúdo

Como já dissemos aqui, uma ótima forma de se aproximar do consumidor é através do marketing de conteúdo. Crie artigos e posts com dicas de presentes e apelos emocionais, para gerar tráfego orgânico para o seu site. Aproveite os artigos e apresente a sua marca, mas sem ser muito agressivo.

3) Landing Pages

Também já falamos sobre o que é uma landing page e em datas comemorativas elas também podem ser uma ótima estratégia. Crie landing pages promocionais para aumentar a sua lista de contato e consequentemente conseguir aumentar o número de clientes.

A Summer Comunicação é especialista em marketing, tanto na parte online quanto offline, com planejamentos personalizados para atender as necessidades e trazer bons resultados aos nossos clientes. Para saber mais entre em contato conosco.

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO