27/11 Como evitar cair em ciladas na Black Friday!

Evento que promete grandes descontos tem má fama no Brasil.


 
Buscando resgatar uma credibilidade há muito esquecida, a Black Friday chega mais uma vez ao Brasil prometendo grandes descontos e ofertas imperdíveis. Com data marcada para esta sexta-feira, 28 de novembro, o evento, tradicional nos Estados Unidos, é favorável aos consumidores que buscam uma boa promoção, especialmente pelo comércio on-line.
 
Mas se por um lado a Black Friday é uma ótima oportunidade para quem deseja gastar um pouco menos com as compras, ela representa também uma grande oportunidade para o cibercrime, através do qual criminosos tentam atrair a atenção de internautas com anúncios de promoções e afins, com o intuito de roubar seus dados e informações pessoais.
 
Para não cair em ciladas, é necessário estar bem atento às lojas que você planeja realizar sua compra, conferindo por exemplo se os descontos divulgados no dia do evento são reais ou se não passam de uma farsa.
 
Sabe aquela velha frase “bom demais para ser verdade”? Bom, ela é válida aqui também. Se o desconto for de um valor muito elevado e, ainda por cima, venha de uma loja que você nunca tinha ouvido falar, é bem provável que a oferta seja falsa. Faça questão de verificar as reclamações referentes aos sites de lojas que planeja comprar previamente, no Reclame Aqui.
 
Algumas plataformas de e-commerce prometem descontos de até 80% nos mais variados produtos, mas nem todas possuem total credibilidade. Não se esqueça de conferir a lista de lojas não recomendadas pelo Procon para evitar problemas!
 
E aí, preparado para aproveitar as ofertas dessa Black Friday?
 

Nenhum Comentário

*Nome: *Email:

Site:
*Comentário:

HOME / QUEM SOMOS / SERVIÇOS / PORTFÓLIO / BLOG / CONTATO