25 de jul
Choperia faz ação divertida para mostrar que bebida e direção não andam juntas
Ouvir ao final dos comerciais de cerveja a frase “Se for dirigir não beba” falada apressadamente ou então lê-la em letras miúdas no canto da tela, já se tornou tão costumeiro pra não dizer automático que pensar em modos diferentes de se conscientizar a população de que direção e álcool não combinam tornam-se necessários.
Quando a conscientização é realizada de maneira criativa os resultados que surtem são consequentemente positivos. Investir na criatividade foi justamente o que fez o grupo Sou BH e a choperia Albanos na ação que desenvolverem uma bolacha de chopp com imãs que fugia dos copos dos clientes e em seu outro lado era atraída para a tulipa com uma mensagem que incentivava os clientes a voltarem para casa de taxi. Além da iniciativa divertida a choperia ainda ofereceu 10% de desconto na conta daqueles que preferiram não encarar o volante.
Notícia anterior
Cuidar da imagem da empresa nas redes sociais é essencial.Próxima notícia
Entenda como funcionam os links patrocinados