Notícia

Conheça as novidades

06 de dez

Carrie, a estranha comunicação criativa



 
Com uma missão nada fácil, o novo remake do filme Carrie (Carrie, a estranha – como intitulado no Brasil) tinha nada menos do que superar suas últimas duas adaptações e claro as expectativas de alguns milhares de fãs do terror.
 
Primeira obra escrita por Stephen King, em 1974, Carrie retrata a história de uma garota americana que sofre com sua mãe, uma radical religiosa e atormentada por seus colegas de escola. Após um último trote em sua formatura, a menina descobre que sua raiva é capaz de despertar poderes telecinéticos e partir daí começa a busca por vingança.
 
Para a promoção do longa a produção do filme exagerou na criatividade e o resultado foram ações de guerrilha invejáveis.
 
Telekinetic Coffee Shop Surprise – Ao melhor estilo “pegadinha” os produtores do filme colocaram o coração dos novaiorquinos à prova. Em ação promocional realizada em uma cafeteria, foi simulada uma discussão entre dois atores, quando de repente a menina perde o controle e o desfecho é surpreendente. O vídeo mostra como tudo foi feito. Confira:


 

Já os russos foram oportunistas e usaram uma festa de Halloween para aplicar sua proposta criativa. Aparentemente um banheiro comum com decoração temática, porém um reagente causava espanto ao entrar em contato com a água. A reação do público é muito bacana e o nome do cliente ainda era divulgado no próprio papel que era usado para secar as mãos.

 


 

Hoje é a estreia nacional do longa e aqui no Brasil a divulgação não foi diferente, a ação proposta pela Giovanni+Draftfcb deixou todos os fãs de cabelo em pé. O Barra Shopping recebeu um cartaz promocional que possuía um campo eletrostático capaz de levantar os cabelos.