Notícia

Conheça as novidades

ambev

08 de set

Ambev desafia estudantes de Marketing

Ambev está procurando jovens criativos que se interessem em trabalhar com marketing
 

ambev
 
Já se imaginou trabalhando com o que você ama, em uma das maiores empresas do Brasil? Então, você não pode ficar de fora do novo projeto da Ambev!
 
A Ambev, grande empresa do setor de bebidas, está com um projeto voltado aos universitários. A empresa está procurando jovens criativos que se interessem em trabalhar com marketing.
 
O projeto se baseia em um desafio nomeado “Marketing Challenge”, que tem como proposito revelar novos talentos do marketing.
 
Os 80 candidatos selecionados passarão um fim de semana na sede da Ambev, criando novas estratégias para marcas como Antarctica e Skol.
 
Os que tiverem o melhor desempenho e passarem por todas as fases do desafio serão contratados para fazer parte do time oficial de marketing da Ambev em São Paulo.
 
Ficou interessado? Para entrar nesse desafio o estudante deve estar entre o quarto e o último semestre de qualquer curso de graduação e ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro pelo site, e o desafio acontece do dia 25 ao dia 27 de setembro. Boa Sorte!